Uma mulher foi atingida pelo VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) do Cariri, também chamado de Metrô do Cariri, na Avenida Brigadeiro José Sampaio de Macedo, no bairro Palmeiral, em Crato, por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (19 de abril de 2022). Segundo testemunhas relataram no local, a mulher tentava atravessar os trilhos, quando foi atropelada pelo veículo. Ela não portava documentos.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada da mulher, que estava debaixo dos trilhos. Segundo eles, ela ficou entre os trilhos, e parte do corpo preso a rodas do VLT. Após o resgate, a mulher foi encaminhada pelo Samu para atendimento no Hospital São Francisco, onde está sendo avaliada.

O Metrofor informou que o condutor do trem freou o veículo e acionou a buzina, na tentativa de evitar o acidente. Segundo a companhia, a mulher tentou atravessar a via férrea em um trecho onde não há passagens de níveis, que são sinalizadas para travessia de pedestres, com avisos que indicam a proximidade do trem.

Ainda informou que lamenta o ocorrido e que um boletim de ocorrência sobre o caso está sendo aberto pela empresa.

Mortes

Já por volta das 13 horas desta segunda-feira (18), morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, o pedreiro Raimundo Ribeiro Filho, de 56, que residia na Vila do Acampamento em Quixelô e na noite do último dia 29 de março foi vítima de acidente de trânsito. Às 19h30min, também no HRC, faleceu Francisca Cleide da Silva de Lima, de 46, que residia na Vila Paraná (Bairro Brasília) em Iguatu e, no dia 14 de abril, sofreu queda no banheiro de casa. Por volta das 20 horas, ainda de ontem, foi encontrado o cadáver do também agricultor Ronaldo Feliciano, de 43 anos, na sua casa na Rua Clóvis Leite Martins no centro de Abaiara num suposto caso de morte natural.

Fontes: g1 CE e Site Miséria

Post a Comment