Dando continuidade aos trabalhos investigativos de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) capturou, nessa quarta-feira (13 de abril de 2022), 02 homens suspeitos de envolvimento com o crime. As capturas ocorreram em Juazeiro do Norte e Caririaçu.

Nas ofensivas, 06 kg de entorpecentes, 03 armas de fogo e 02 carabinas, além de balanças de precisão e munições foram apreendidas.

As diligências foram iniciadas logo que policiais civis lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD) da DRPC de Juazeiro do Norte tomaram conhecimento sobre dois suspeitos que estariam comercializando drogas na região.


Durante o trabalho policial, um dos envolvidos foi identificado como Carlos Correia dos Santos, 35 anos, mais conhecido como “Carlinhos”.

Apurações apontaram que o homem não possuía um trabalho formal e, diante disso, a posse de veículos e algumas propriedades eram incompatíveis com os rendimentos do suspeito. De posse das informações necessárias, as equipes se deslocaram para um sítio localizado em Caririaçu para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

VÍDEO:


No local, o suspeito foi encontrado. No interior da residência, os policiais civis apreenderam mais de 05 quilos de drogas, 02 carabinas artesanais, 01 pistola calibre 380, 28 munições de diversos calibres, 01 prensa hidráulica e materiais ilícitos. Na casa, João Igor dos Santos Ribeiro, 19 anos, também foi preso.

Ainda durante as diligências, os policiais se deslocaram para o imóvel de Carlinhos, situado no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. No endereço indicado, mais uma quantia de drogas, 01 revólver calibre 38, munições, 02 motos e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Ao todo, 06 kg de drogas e substâncias ilícitas foram apreendidas. Diante disso, a dupla foi conduzida para a delegacia.


Na unidade policial, Carlinhos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ou posse ilegal de arma de fogo. Já Igor, foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos capturados em outros crimes na região.

Post a Comment