Um carro com queixa de roubo/furto foi recuperado na tarde desta quarta-feira (13 de abril de 2022), pela Polícia Militar no município do Barro. Por volta das 14h00min, militares em patrulhamento de rotina tomaram conhecimento de um veículo suspeito estacionado na BR-116 próximo ao Distrito de Iara, com as portas destravadas e sem a chave de ignição. No local os PMs localizaram um automóvel Chevrolet Ônix Joy, ano/modelo 2019/2020, cor cinza, placa QUZ-8911, inscrição de Belo Horizonte-MG.

Consultada a placa do carro junto ao Sistema de Informações Policiais, verificou-se que tratava de um veículo com queixa de roubo/ furto. O policiamento acionou um reboque e encaminhou o referido veículo para a delegacia municipal de Aurora, onde fora apresentado à autoridade policial mediante B.O

Antes em Brejo Santo, por volta de zero hora, o jovem José Leandro de Sousa Lima, de 19 anos, residente no bairro Renê Lucena, foi detido pela equipe de Força Tática da 3ª CIPM /4CRPM ao ser flagrado portando um papelote de maconha. O fato ocorreu na Rua Manuel Inácio Bezerra, bairro Renê Lucena I. O suspeito juntamente com o material ilícito foi apresento à 21ª Delegacia Regional de Polícia para tomadas das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment