Uma ação da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional de Crato, resultou no início da tarde desta quarta-feira (6 de abril de 2022), na apreensão de duas arma de fogo, munições e drogas. Um homem e uma mulher foram presos.

Por volta do meio-dia, agentes do NUCCOR da 19ª DRPC do Crato realizavam diligências a fim de verificar situações de tráfico de drogas no Bairro Vila Alta, quando na Avenida JPB de Menezes, perceberam movimento suspeito de uma mulher identificada como Sergila Leandro Duarte, a qual já tivera sido presa e processada pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais observaram que a suspeita teria entrado e saído rapidamente de um estabelecimento comercial.

O policiamento ao adentrar no comércio, avistou duas armas de fogo em cima do balcão, além de pedras de “crack”. Segundo os policiais, o dono do estabelecimento, Nilton Bezerra Duarte afirmou que os objetos lhe pertenciam, e que teria acabado de comprar a droga da pessoa de Sergila. Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem, e após diligências a suspeita acabou localizada e presa.

Durante a ação foram apreendidos, um revolver calibre 38, uma pistola calibre 22, munições de vários calibres: 556, 44, 38, 9mm, 32 e 22, além de seis pedras de crack e vários cartões deixados por clientes como garantia de pagamento no comércio. O casal juntamente com os produtos apreendidos foi levado à 19ª DRPC para tomadas dos procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número Tel/WhatsApp: 88-3102 1285 do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da Delegacia Regional de Crato, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment