Guilherme Saraiva juntamente com sua esposa e a filha do casal

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), resultou na identificação de um homem suspeito de ameaçar a família do prefeito de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva (PDT). A ofensiva foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21 de abril de 2022) e teve como finalidade cumprir mandados de busca e apreensão contra o investigado.


As diligências foram iniciadas após o registro de Boletim de Ocorrência, acerca de ameaças de morte que a família recebeu. As ameaças seriam motivadas por ações da prefeitura de Barbalha, dentre elas, a desapropriação de um prédio de uma escola.

Após uma minuciosa investigação foi possível identificar de qual aparelho celular partiram as ameaças enviadas através de SMS, razão pela qual se representou pela expedição de dois mandados de busca e apreensão, os quais foram deferidos pela 2ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte.

As ordens judiciais foram cumpridas, na manhã desta quinta-feira (21), em uma residência, no município de Barbalha. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos um telefone celular do suspeito, notebooks e R$ 16 mil em espécie. O caso segue sendo investigado pela PC-CE.

Post a Comment