A produção do Festival Expocrato confirmou na tarde desta quarta-feira (27 de abril de 2022), através das redes sociais, que o cantor Xand Avião é mais uma atração confirmada para o retorno do evento em 2022. A Expocrato acontecerá de 10 a 17 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.

Com hits pra lá de estourados na boca do povo, o comandante não para de surpreender, “Balanço da Rede”, canção em parceria com Matheus Fernandes mal foi lançado e já é sucesso absoluto. E se é sucesso, está no Festival Expocrato!

Com 18 anos de carreira, o cantor é um dos maiores expoentes da música brasileira, com mais de cinco milhões de cópias em oito CDs, além de quatro DVDs.

Atualmente o artista coleciona o lançamento e sucesso de diversos projetos, além de contar com mais de 4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 2 bilhões e 400 mil visualizações no Youtube.

Dentre alguns dos seus sucessos estão “Cidade Inteira”, “Aquele Combo”, “Ela Aperta a Minha Mente” e vários outros.

Além de Xand Avião, Dilsinho, Luísa Sonza, Léo Santana, Nando Reis, Gusttavo Lima, João Gomes e Wesley Safadão também já estão confirmados.

Gazeta do Cariri com informações da Assessoria de Imprensa – Raquel Oliveira

Post a Comment