A Polícia Militar recuperou dois carros de passeio e uma motocicleta, após assalto a uma residência ocorrido por volta das 20 horas deste domingo (22 de maio de 2022), no Sítio Fazendo, na Serra do Quincuncá, em Farias Brito.

Um homem de 56 anos, juntamente com familiares, foi abordado por quatro elementos, três homens e uma mulher, que chegaram em um veículo Fiat Pálio verde, sem placas, que foi abandonado no local. Em seguida os suspeitos adentraram a casa das vítimas e subtraíram vários objetos, dentre os quais, um automóvel Fiat Uno Mille preto, de placa KKE-5335, e uma motocicleta Honda Bros preta, de placa HXV-5495, fugindo em seguida para lugar ignorado.

O policiamento militar de Farias Brito ao ser informado do caso, deu início as diligências em torno do fato com apoio de policiais militares de Assaré, Altaneira, Nova Olinda e Tarrafas, e hoje por volta das 08 horas, localizou o Fiat Uno no Sítio Cajueiro, em Farias Brito, na divisa com o município de Assaré, e a moto na estrada de acesso ao distrito de Amaro, em Assaré. Apesar das buscas, nenhum dos suspeitos foi localizado. Os veículos foram apreendidos e apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Farias Brito, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment