Nesta sexta-feira, 20 de maio de 2022, o município inaugurou guichês de atendimento dos serviços da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte - Amaju, e da Junta Militar, no prédio Vapt-Vupt. A partir de agora, os documentos expedidos por estes órgãos passam a estar acessíveis de modo mais fácil, rápido e integrado.

Emissão de licenças, alterações, autorização para uso de som são apenas alguns documentos que a Amaju irá disponibilizar no novo endereço. A Junta Militar irá dispor de alistamento, atestado de desobrigação, segunda via da reservista e entre outros serviços.

O prefeito Glêdson Bezerra destacou que o objetivo é concentrar os atendimentos em um único local, facilitando a vida do cidadão. Ele apontou também que, em breve, com a instalação do Centro Administrativo, o juazeirense conseguirá sanar suas necessidades junto ao município com ainda mais praticidade e conforto.

Vários secretários prestigiaram o evento, bem como representantes da Junta Militar e do programa Vapt-Vupt em nível local e estadual.

Post a Comment