Um homem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Belmonte, em Crato, neste domingo (08 de maio de 2022). Segundo a polícia, a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, um no rosto, um na nuca, um no cotovelo direito, um nas nádegas lado direito e outro na panturrilha direita, morrendo no local.

O auxiliar de refrigeração, Luiz Fernandes da Costa, que morava na Rua Padre Ibiapina, bairro Alto da Penha, trafegava pela Avenida José Horácio Pequeno, logo após o Clube Serrano, na subida da Chapada do Araripe, quando sofreu os disparos. Os suspeitos do crime empreenderam fuga antes de serem identificados.

O fato chegou ao conhecimento do COPOM da 3ªCia/2ºBPM do Crato por volta das 17h15min. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi deslocada para o local do homicídio, onde também se fez presente uma equipe da Polícia Civil a fim de recolherem informações sobre o ato criminoso, mas ninguém soube repassar informações de como se deu o crime e nem a autoria.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro a vítima, mas os socorristas ao chegarem e examinarem Luiz Fernandes, constataram a morte dele. Após a confirmação do óbito, o policiamento solicitou a presença da Perícia Forense que recolheu o corpo para a realização de necropsia que deverá ser realizada na manhã desta segunda-feira (09) e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment