A Prefeitura de Barbalha anunciou a programação do Pré-pau e do Pau da Bandeira de Santo Antônio de 2022. O Prefeito, Guilherme Saraiva, fez o anúncio através das redes sociais. Ele estava ao lado do vice-prefeito, Vevé Siqueira, e do Secretário de Cultura, Isaac Luna.

A festa do Pré-pau, no dia 28, voltará para a rua da matriz. A noite das solteironas acontecerá ao lado da igreja de Santo Antônio. O palco será montado ao lado do Casarão da Cultura, e contará com o show de Fábio Carneirinho e Luiz Fidelis, além das tradicionais simpatias.

No domingo (29), pela manhã, às 9h, será realizada a missa de abertura da festa. Em seguida, o tradicional cortejo cultural, que sai da Igreja da Matriz até a capela de Nossa Senhora do Rosário.

Pela tarde, para receber o cortejo do Pau da Bandeira, a Prefeitura disponibilizará três palcos. No palco do Largo do Rosário, se apresentarão Alcymar Monteiro, Flávio Leandro, Italo Queiroz e Chambinho do Acordeon.

No palco do Marco Zero, se apresentarão Santana - O cantador, Waldonys, Forró Tapera e uma atração surpresa. Já na Praça da Estação, subirão ao palco Dorgival Dantas, Chico Pessoa, Leonardo de Luna e Maninho e Banda.

A programação dos artistas que se apresentarão na quermesse ainda não foi divulgada. Guilherme ainda anunciou que no dia 13 de junho, aos pés de Santo Antônio, na estátua, haverá um evento com o Padre Airton e Padre Monteiro.






Fonte: Site Badalo

Post a Comment