Esta foi a primeira vítima fatal em decorrência de acidente de trânsito neste mês de maio em Juazeiro (Foto: Reprodução / Google Maps)

Três dias depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte. Por volta das 8 horas desta terça-feira (3 de maio de 2022), morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, o aposentado José Antonio de Sousa, de 67 anos, que residia no Sítio Piripiri, em Caririaçu. Às 16h30min da última quinta-feira (28) ele pedalava em sua bicicleta pela Colina do Horto, quando caiu e sofreu traumatismo craniano. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Esta foi a primeira vítima fatal em decorrência de acidente de trânsito neste mês de maio, em Juazeiro, e a 16ª do ano no município ou 48,5% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido sábado (30), quando o idoso Sanclê de César dos Santos, de 61 anos, morreu no HRC. Ele seguia para casa na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos), quando foi atropelado por um veículo no dia 19 de abril na Rua São Pedro (Salesianos) e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment