Mais de mil torcedores marcaram presença no estádio Moraisão, em Caririaçu, na tarde / noite deste domingo, dia 15 de maio de 2022, para conferir a partida entre as seleções de Caririaçu e Aurora, disputando uma vaga nas semifinais da competição regional. 

No jogo de ida, os caririaçuenses venceram em Aurora, de 2 a 0, e precisavam de um empate para avançar de fase. Enquanto que para os aurorenses só a vitória interessava, para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Com a bola rolando, a partida se desenrolou de forma intensa, com as equipes marcando forte e as defesas sem dar chances aos atacantes.

Só no começo do segundo tempo que a Seleção de Aurora conseguiu abrir o placar e calar a torcida adversária.


Mas, quando a partida se encaminhava para os minutos finais, após forte pressão, a Seleção de Caririaçu chegou ao empate, provocando uma grande vibração nas arquibancadas do estádio Moraisão.

Mesmo o árbitro da partida tendo acrescentado mais de 10 minutos, por conta das várias paralisações, o placar não foi mais alterado e o 1 a 1 garantiu Caririaçu nas semifinais da Copa Cariri.

Caririaçu se junta a Juazeiro e Várzea Alegre, que no sábado (14), enfrentaram Araripe e Jardim, respectivamente, e também se classificaram para as semifinais.


A direção da Liga de Esportes Amadores do Crato.- LEAC, aguarda agora, a definição do último classificado, que sairá do duelo entre as seleções de Lavras da Mangabeira e Barbalha, para realizar o sorteio dos cruzamentos das semifinais.

No jogo de ida, a equipe de Lavras venceu por 2 a 0, em Barbalha, e joga por um empate para ficar com a vaga. 

O jogo de volta acontece em Lavras da Mangabeira, na próxima sexta-feira, dia 20, às 20h.


Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite e o vereador do município do Crato, Pedro Lobo, entregam os troféus aos destaques da partida com a presença do presidente da LEAC, Antônio Oliveira e de Fablício Gonçalves, diretor de competições.

Post a Comment