Caso aconteceu na terça-feira. FOTO: Guto Vital

Um princípio de incêndio foi registrado na agência do Banco do Brasil, no Centro de Juazeiro do Norte, na manhã da última terça-feira, 3 de maio de 2022. O incidente foi percebido por funcionários e populares que estavam no local por causa da fumaça que estava saindo pelos ar-condicionados da agência. 

Em entrevista à rádio CBN Cariri, o comandante adjunto do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, tenente coronel Noberto dos Santos, explicou ao repórter Farias Júnior que o principio de incêndio pode ter sido causado por superaquecimento de alguns fios.

"Estávamos acompanhados do técnico, que é contratado do Banco do Brasil, que fez a manutenção desses fios para que não houvesse uma reignição, e fomos ligando, uma a uma, as unidades para diagnosticar e identificar se mais alguma delas iria sofrer esse superaquecimento", explica o comandante.

Os agentes dos bombeiros do município passaram o restante do dia aguardando qualquer possível novo chamado para a agência bancária, para o caso do problema não ter sido totalmente resolvido. "Como não houve, nós constatamos que teria sido alguma manutenção que foi feita recentemente que mexeu com essa parte da fiação", completou Noberto.

Fonte: O Povo

Post a Comment