Uma criança de 10 anos morreu após receber uma descarga elétrica ao tentar abrir a geladeira da casa onde morava na manhã desta quinta-feira (12 de maio de 2022) no município de Jaguaruana, interior do Ceará. De acordo com o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Expectação, o menino foi socorrido para a unidade, mas chegou já sem vida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que, conforme as primeiras informações, a vítima teria recebido uma descarga elétrica após tocar a geladeira do imóvel onde residia.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada quando o caso aconteceu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Jaguaruana, unidade que investiga o caso.

A prefeitura municipal de Jaguaruana informou que Luan Victor Marques era aluno da Escola Edith Moreira Barreto e se solidarizou com a morte da criança.

"Consternados enviamos condolências a todos que sentem a dor de sua partida triste que interrompe a singeleza de uma criança", se manifestou a gestão municipal, em nota.

O local onde Luan estudava também ofereceu condolências. "É com extrema tristeza que a família da Escola Edith Moreira Barreto vem por meio deste expressar nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso aluno Luan Victor Marques, pela partida repentina do mesmo. Que Deus com sua infinita bondade o receba em seus braços e console o coração de todos que choram a sua partida".

Fonte: g1 CE

Post a Comment