17/05/2022

Raquel Tavares atua há mais de 10 anos no Cariri; só em janeiro deste ano, a Polícia Civil identificou 26 vítimas de golpe imobiliário no Ceará 

Um dos sonhos da vida adulta é a conquista da casa própria e, para esse sonho não se tornar um pesadelo, é necessário estar atento. Raquel Tavares, corretora no Cariri, reuniu dicas para ajudar a população a identificar o golpe imobiliário

"Antes de comprar qualquer coisa, compre o profissional que está te vendendo. Procure informações sobre esse profissional. Se ele é uma pessoa de credibilidade, e se ele, principalmente, tem Creci"

O Creci é o Conselho Regional de Corretores de imóveis, para desempenhar a função é necessário que o indivíduo esteja registrado no Creci do seu estado, pois é esse Conselho que vai definir as condições de trabalho do corretor e também é através dele, que se pode registrar imóveis em negociação de aluguel, compra e venda.

Raquel ainda aponta que é necessário conhecer os imóveis antes de firmar a compra: "Veja se essa construtora, ela tem alguma pendência na justiça, se ela tem algum processo, e visite o terreno, veja se aquele terreno ele tem registro público, se está tudo legalizado", finaliza.

Assessoria Commonike

Post a Comment