Delegacia de Crato. FOTO: Lorena Tavares /  Arquivo

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (16 de maio de 2022), suspeitos de roubo de animais ocorrido na cidade do Crato. O crime aconteceu no sábado, dia 14, numa propriedade localizada na Avenida Pedro Gonçalves Norões, bairro Granjeiro.

A ação policial ocorreu após a equipe Força Tática Delta da 3ªCia/2ºBPM Crato tomar conhecimento de que um motorista de nome Marcos teria procurado a vítima do roubo, um homem de 52 anos, relatando que teria sido procurado por um homem conhecido como "Pântico" para transportar os carneiros roubados no seu veículo D-20, sem que ele soubesse que os animais seriam produtos de crime, acrescentado não ter participação nenhuma no delito e estaria pronto a colaborar para melhores esclarecimentos.

De acordo com o registro policial, os militares diligenciaram e localizaram na Rua Bruno de Meneses, no bairro Alto da Penha, o suspeito Pântico, posteriormente identificado como, Rodrigo Alves Ferreira, de 23 anos, residente no Conjunto I do Minha Casa Minha Vida, bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato, que confessou participação na ação, dizendo que não praticou o roubo sozinho, mas na companhia de Izaquiel de Sousa Oliveira, conhecido por “Kiel”, de 29 anos, este reside no Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Após a localização do segundo suspeito, as partes foram apresentadas na delegacia regional de Polícia Civil do Crato para maiores esclarecimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment