FOTO: Ilustração

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (13 de maio de 2022), em Juazeiro do Norte. Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, no cruzamento da Rua Nossa Senhora do Carmo com a 22 de Julho, bairro Pio XII.

O crime aconteceu por volta das 23h18min. Edgar dos Santos Pereira, residente na Rua do Limoeiro, bairro Franciscanos, e Wesley Pereira Soares, que mora na Rua Coronel Francisco Figueira Cruz, bairro Timbaúbas, ambos de 22 anos de idade, são as vitimas. Segundo a polícia, o primeiro possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, e o segundo por tráfico de drogas e roubo. Inicialmente os dois foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, mas devido à gravidade das lesões sofridas foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri.

No local da ação criminosa, a Polícia Militar tomou conhecimento através de populares de que a dupla tentativa de homicídio teria sido cometida por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que abordaram Edgar e Wesley e efetuaram vários tiros contra as vítimas para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado. A PM fez diligências em torno do ocorrido, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment