O momento é de troca de experiência sobre as Missões Empresariais do grupo e palestra sobre crescimento da escola de inglês Wizard Juazeiro.

A Escola de Empreendedores, instituição que busca fomentar o empreendedorismo e a inovação no Cariri, transformando exemplos de gestão e liderança de grandes empresas em ações práticas, realizará nesta quarta-feira, 11, às 18h30, o Encontro Empreendedor. Será no espaço de evento do Parque Pakaraka, na praça de alimentação do La Plaza Shopping, com 40 vagas.

Tendo como tema "Experiência do Cliente no Sucesso de uma Marca", a empresária Alexandra Melo falará como a Wizard Juazeiro do Norte se tornou a maior escola do Brasil no número de matrículas nos anos de 2020 e 2022. 

As inscrições podem ser feitas através do número (88) 99956-0936.

Através da ação, a Escola de Empreendedores visa ainda desenvolver potenciais empreendedores e apresentar ferramentas que auxiliem na abertura e sucesso dos negócios. Será um momento de fortalecimento de networking e troca de experiência, com exposições de estratégias de um case de sucesso no Brasil todo.

Assessoria Commonike

Post a Comment