FOTO: Google Maps

Por Redação Gazeta do Cariri

Acontecerá nesta quarta-feira, 04 de maio de 2022, a partir das 17h30, a solenidade de inauguração oficial da Avenida Dom Vicente de Araújo Matos, que dá acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima pelo bairro Mirandão, em Crato. 

A obra da avenida, que homenageia o terceiro bispo da Diocese de Crato, teve o orçamento superior a R$ 8 milhões, oriundos do Município e do Estado, por meio da Secretaria das Cidades. 

Durante o evento, que terá a presença da Governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), também será realizada a assinatura da ordem de serviço relacionada à construção do trecho do Anel Viário em Crato, que terá acesso pelo viaduto na entrada da cidade, pela Avenida Padre Cícero, até a rotatória no bairro Gisélia Pinheiro, em direção a Farias Brito, cidades do Cariri Oeste e de Pernambuco, com mais uma via destinada ao Centro Cultural do Cariri, que ainda segue em obras.

O investimento, segundo informou o Município por meio da assessoria de imprensa, é de R$ 43 milhões. O prazo para a entrega da obra, assim como outras informações, serão divulgados durante a solenidade.

Post a Comment