Parque da Cidade de Barbalha. Foto: Samuel Pinheiro

O Governo do Ceará autoriza, nesta quarta-feira (18 de maio de 2022), o início de três obras, que totalizam R$ 17 milhões em investimentos em Barbalha. São elas: a requalificação do Parque da Cidade, em uma área de intervenção de 76 mil m²; a pavimentação da estrada da Malhada, com 1,27 km de extensão; e a construção de uma delegacia para o município.

Na ocasião, o Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace), fará a entrega de 294 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária. O programa é uma parceria do Governo do Ceará com o governo federal.

Com a presença da governadora Izolda Cela e autoridades locais, a agenda no Cariri conta ainda, mais cedo, com o lançamento do novo centro administrativo municipal de Juazeiro do Norte.

O equipamento, viabilizado por meio de convênio com o Governo do Ceará, terá R$ 5,6 milhões de investimento estadual e será localizado no mesmo prédio onde encontra-se o Vapt Vupt. O espaço contará com 12 departamentos, entre secretarias municipais e autarquias.

Serviço
Lançamento do Novo Centro Administrativo Municipal de Juazeiro do Norte
Data: 18 de maio de 2022 (quarta-feira)
Horário: 9h30min
Local: Cerest (Rua Tabelião João Machado, 195 – Bairro Santa Teresa – Juazeiro do Norte)

Ordem de Serviço para Requalificação do Parque da Cidade de Barbalha, Construção de Delegacia, Pavimentação da Estrada da Malhada e Entrega de Títulos de Terra
Data: 18 de maio de 2022 (quarta-feira)
Horário: 10h30min
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados – Parque da Cidade

Post a Comment