Por Repórter Jota Lopes

Um crime de morte a golpes de faca foi registrado na noite desta segunda-feira (30 de maio de 2022), em Crato. Um homem de 37 anos que respondia a 22 inquéritos policiais, dentre os quais tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, corrupção de menores, dentre outros delitos é a vítima.

O homicídio aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Tenente Antônio João, bairro Seminário. Segundo apurou a polícia, o ex-presidiário, José Francinildo Arruda da Silva, de 37 anos, que morava na Rua Santa Cecília, bairro Gisélia Pinheiro (Batateira), participava de uma bebedeira, quando em dado momento se envolveu numa discussão com um dos colegas de farra, identificado por Renê, e conhecido pelo apelido de "Neguim da Burra", este que sacou de uma faca e cometeu o crime, fugindo em seguida para lugar ignorado.

José Francinildo foi esfaqueado na axila, lado esquerdo, morrendo no local. Uma equipe do Samu foi acionada, mas os socorristas ao chegarem, constataram o óbito. As composições policiais da Força Tática e do Raio diligenciaram com o objetivo de localizar o suspeito da ação criminosa, mas sem, contudo lograrem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment