FOTO: Google Maps

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde desta quinta-feira (5 de maio de 2022), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável contra as três filhas. A captura ocorreu pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município a partir de investigações realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. O fato foi noticiado em março deste ano. Conforme apuração, o suspeito, um homem de 62 anos com passagens por lesão corporal, teria abusado sexualmente de suas três filhas.

As apurações apontam ainda que os abusos ocorreram quando as vítimas eram menores de idade. Atualmente, as meninas possuem idades de 11, 14 e 15 anos. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso em um imóvel do bairro Conjunto Metropolitano. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde teve o mandado em aberto pelo crime de estupro de vulnerável cumprido.

Agora, o indivíduo encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue investigando o crime no intuito de identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

Post a Comment