Um jovem de 18 anos foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (12 de maio de 2022), em Crato. De acordo com a PM, equipes do RAIO foram acionadas para o Sítio Santo Antônio, distrito de Santa Fé, verificarem denúncias de que há alguns dias três homens conhecidos por Jardel, Bruno e Pinto vinham praticando crimes e de posse de armas de fogo amedrontando moradores da comunidade, onde na quarta-feira (11) a polícia já havia apreendido uma arma de fogo artesanal calibre 36. 

O policiamento ao chegar no Sítio Santo Antônio, foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Os militares reagiram a agressão, quando a pessoa de Bruno Nogueira da Silva, de 18 anos, que ali residia, acabou baleado. Devido a dificuldade de acesso e distância da localidade para a sede do município do Crato, o jovem foi socorrido na VTR RAIO para o Hospital São Francisco de Assis (São Camilo), porém veio a óbito.

Pistola semi automática capacidade para 8 munições mono filar, apreendida pela PM durante a intervenção policial. Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Durante a ação, os raianos apreenderam uma arma de fogo tipo pistola semi automática capacidade para 8 munições mono filar que foi apresentada na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. O corpo de Bruno Nogueira foi recolhido pela Perícia Forense regional do Cariri para a realização de necropsia e depois ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment