Um idoso de 82 anos recebeu uma visita do cantor Fábio Carneirinho no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. José Olímpio Gomes, admirador do músico, deu entrada na unidade hospitalar em 18 de abril para passar por um procedimento cirúrgico. Segundo familiares, por estar longe da esposa e pelo tempo internado no hospital, ele se sentia triste e chorava diariamente.

"Meu pai deu entrada no regional com suspeita obstrução nas paredes das artérias nos membros inferiores. Procuramos ajuda e em um exame foi diagnosticado que realmente as artérias estavam obstruídas e precisava fazer angioplastia. Por não estar em casa com minha mãe ele ficou muito triste e chorava muito", relata Josué Xavier Gomes, filho do idoso.

Fã de Fábio Carneirinho, seu José foi surpreendido pela visita do cantor no hospital. Carneirinho era conhecido por familiares do idoso e cantou várias músicas para ele, que recebeu alta médica na última quinta-feira (12 de maio de 2022).

"Me senti bem melhor. Graças a Deus, me senti bem. Quando dei fé, o homem (Fábio Carneirinho) entrou com uma sanfona debaixo do braço e disse assim: 'bom-dia, companheiro. Eu vim lhe conhecer de perto e fazer uma visita a você'", relata seu José.

VÍDEO:


Ainda no hospital, o idoso teve um dedo do pé amputado após inflamação em uma unha, mas já se recupera bem em casa.

Fonte: g1 CE

Post a Comment