O campus de Juazeiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou nesta quarta-feira (25 de maio de 2022), no Diário Oficial da União (DOU), o Processo Seletivo Simplificado, que visa selecionar candidato, para contratação por tempo determinado, como professor substituto. É ofertada 1 vaga na área de Engenharia Civil, subárea Agrimensura.

O contrato será celebrado no regime de trabalho de 20 ou 40 horas, com lotação no campus de Juazeiro do Norte. As inscrições serão realizadas de 30 de maio a 5 de junho, exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site qseleção (clique aqui para acessar).

Para inscrever-se o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, transmitir os dados via internet; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição estabelecida no valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos para a contratação como professor substituto na subárea de conhecimento para a qual pretende concorrer, conforme estabelecido no edital. O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Post a Comment