Viatura da Polícia Civil de Assaré. Foto: Jota Lopes

Reportagem: Jota Lopes

Um homem investigado por tráfico de drogas, em Assaré, foi preso na tarde de quarta-feira (18 de maio de 2022), naquele município. A prisão ocorreu por força de cumprimento de um mandado de prisão.

Weverton da Silva Andrade, de 23 anos, mais conhecido como “Quinha”, possui contra si um cumprimento de um mandado de prisão por crime de tráfico de entorpecentes. Agentes da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré em posse da ordem judicial, localizaram o suspeito na rua professora Cristina Arrais, no Centro da cidade, e efetuaram a captura dele. Não houve resistência por parte do homem.

Após sua prisão, “Quinha” foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré e depois dos procedimentos cabíveis, recambiado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, estando o mesmo à disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil, alerta a população que pode contribuir com as investigações, repassando informação que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 9915-5098, da Delegacia Municipal de Assaré.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment