Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 13 de maio de 2022, às 4h, o médico ortopedista Antônio Feitosa Neto, aos 64 anos, vítima de um infarto fulminante. O médico estava em sua casa, em Juazeiro do Norte, quando passou mal.

A morte do profissional de saúde pegou toda a cidade de Várzea Alegre (terra natal) de surpresa. Da família Bitu, além de prestar serviço na Região Metropolitana do Cariri e na cidade de Exu (PE), também atendia no município de Várzea Alegre em sua clínica.

O comerciante Fernando Costa Cavalcante, em solidariedade ao cunhado, interrompeu os atendimentos das empresas LC Magazine e Mídia nesta sexta.

Em suas redes sociais, o prefeito Zé Helder deixou nota de pesar.

“Que nosso Deus misericordioso reserve para ele o descanso eterno. Para todos os familiares e amigos, nosso abraço solidário, na certeza de que tudo a Deus pertence”, disse.

Irmão do comerciante Flávio Bitu, Dr. Antônio Feitosa deixa quatro filhos de dois relacionamentos. O corpo deverá ser velado no Centro de Velório da AFAPECI, em Várzea Alegre, e o sepultamento ocorrerá por volta das 7h deste sábado, 14, no Cemitério da Saudade.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment