Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. (Foto: Guto Vital)

Mais duas mortes violentas foram registradas na região do Cariri entre a tarde e noite deste sábado (28 de maio de 2022). A doméstica Vandelucia da Silva Oliveira, de 38 anos, que residia no Sítio Pai Mané (Distrito de Ponta da Serra), em Crato, morreu pouco tempo após ser socorrida para a UPA do Limoeiro, em Juazeiro. Por volta das 15h30min, ela foi socorrida com asfixia por engasgo, enquanto se alimentava numa casa na Rua Tabelião Luiz Teófilo Machado (Aeroporto), mas não resistiu.

Já às 19 horas, faleceu o aposentado Francisco Lineudo de Araújo, de 69 anos, que residia na Rua Bela Vista (Bairro Araçá), em Aurora. Este teve contato com energia elétrica na sua casa e sofreu uma descarga, morrendo eletrocutado sem tempo para socorro médico-hospitalar. Os dois corpos foram recolhidos por rabecões a fim de serem necropsiados na Pefoce do Cariri

RECENTES – A última morte por descarga elétrica no Cariri tinha sido no dia 21 de abril, quando o vendedor de joias, Paulo Quintino Bezerra Felipe, de 44 anos, o “Paulo Fubaca”, faleceu no Sítio Espinho, em Juazeiro, ao ser eletrocutado numa cerca em terreno de sua propriedade. Já a última morte por engasgamento se deu no dia 11 de maio, vitimando a idosa Maria do Socorro Pereira, de 80 anos, encontrada agonizando na casa de uma parente, no bairro Betolandia, em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment