FOTO: Ilustrativa

A Polícia Militar deteve na tarde desta terça-feira (10 de maio de 2022) um homem de 40 anos no município do Barro, após denúncia de crime de ameaça. Francisco Romão da Silva foi preso no bairro Trajano Nogueira.

Por volta das 16h30min, a vítima, uma mulher de 54 anos, denunciou ao destacamento PM que na noite anterior, seu ex-companheiro, Francisco Romão, teria agredido a mesma com um chute, mas que no momento não acionou a polícia. Entretanto, na tarde de ontem (10), o homem estava nas proximidades de sua residência e por temer a investida contra sua integridade, resolveu denunciar a agressão sofrida.

Uma equipe militar foi deslocada para o endereço da vítima, onde encontrou o suspeito na calçada. Foi então realizada a busca pessoal em Francisco Romão, mas nada de ilícito foi localizado. Contudo, ele se recusava a sair da frente da residência e também não a deixaria em paz, disse ele. Diante dos fatos vítima e acusado foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment