Oficina de motos arrombada esta madrugada em Barbalha (Foto: Reprodução)

Uma oficina mecânica foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (11 de maio de 2022), em Barbalha, onde, dias antes, um furto já tinha ocorrido em um estabelecimento daquele município e um assalto foi registrado em Crato, com o suspeito baleado. Às 6 horas de hoje, “Bill Mecânico”, chegou para trabalhar na sua oficina de motos e notou o portão arrombado. O estabelecimento funciona na Rua Lídio de Freitas, por trás do Parque da Cidade, em Barbalha, de onde levaram todas as ferramentas do quadro e mais um pneu novo da moto de um cliente.

Dias antes, e não tão distante desse local, já tinha sido registrado um furto no Point do Rondy, que funciona na Rua Zuca Sampaio (Bairro Santo Antônio), em Barbalha. Segundo o proprietário, Rondinelli Monteiro dos Santos, de 35 anos, arrombaram o portão e levaram dois botijões de gás, sandálias, antitranspirantes e cigarros. O estabelecimento não possui câmeras de segurança que pudessem ajudar na identificação dos acusados.

Já no Posto Cowboy, que funciona na Avenida Teodorico Teles em Crato, a situação foi diferente. Um assaltante saiu baleado e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. As informações são que Gildefrank Tavares da Silva, pedia socorro já perto de um prédio municipal, no bairro Vila Alta. Ele assumiu ter tentado assaltar o posto, quando uma pessoa passou num carro e atirou. Segundo a polícia, o mesmo já possui vasta ficha criminal com homicídios, lesões corporais e violência doméstica.

No caso do furto qualificado na oficina mecânica em Barbalha, veja imagens e o apelo do proprietário:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment