Aconteceu na tarde deste sábado, 28 de maio de 2022, em Juazeiro do Norte, o Encontro dos Petistas do Cariri. O evento contou com a participação do deputado federal José Guimarães, membros do partido de vários municípios da região, todos comprometidos com a campanha e o projeto para recolocar Lula na Presidência da República.


Durante o encontro foi debatido sobre o desejo unânime e a necessidade de eleger o presidente Lula, assim como a de escolher representantes para a Câmara dos Deputados, Senado Federal e as assembleias legislativas, comprometidos com o projeto de reconstrução do país e com o fortalecimento do regime democrático.


Outro ponto bastante enfatizado na reunião, foi a importância da mobilização social, através dos comitês populares de luta, que têm motivado a população a dialogar sobre a conjuntura política, seus problemas e seus anseios. 


Os presentes discutiram ainda sobre a situação política do estado e nos discursos enfatizaram que o Partido dos Trabalhadores está preparado para tomar decisões importantes, de forma responsável.

Post a Comment