DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES

Reportagem: Jota Lopes

Em duas ações distintas, a Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (4 de maio de 2022) uma motocicleta com queixa de roubo e um reboque furtado no Cariri.

A primeira situação aconteceu por volta das 16h40min, em Caririaçu, onde o policiamento PM de serviço tomou conhecimento através de denúncias de populares, que havia uma moto Yamaha YBR 125 Factor K1, ano 2014, de placa OSR-4320, inscrição do município de Crato, abandonada na Rodovia Padre Cícero, no sítio Cidade.

Os policiais se deslocaram ao local indicado constatando a veracidade da informação. Os PMs após verificarem a procedência do veículo junto a CIOPS, comprovaram que a motocicleta possuía queixa de roubo, datada de 29 de abril de 2022. A moto foi apreendida e apresentada posteriormente na delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Em Barbalha, por volta das 21h30min, a equipe militar Força Tática CP-2742 durante o patrulhamento ostensivo recebeu uma denúncia de um homem identificado como Pedro, de que um reboque pertencente ao mesmo, havia sido furtado no dia 16 de fevereiro último, e posteriormente foi localizado na rua Santa Cecília, bairro Socorro, na cidade de Juazeiro do Norte.

Diante da informação, os militares se dirigiram ao endereço indicado, confirmando a veracidade do fato narrado. No local, segundo os policiais, a pessoa de nome, Arinaldo Tavares, que mora no bairro Limoeiro, afirmou ter comprado o reboque há aproximadamente um mês atrás, por um valor de R$1.000,00. As partes envolvidas foram apresentadas à autoridade policial, ou seja, à delegada Sra. Cícera, que deliberou pelo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em incidência penal no art. 180 §3°do código penal em desfavor do Sr. Arinaldo, e por fim o reboque foi devolvido a vítima.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment