Acidentes de trânsito na região do Cariri estão em alta e alerta para o cuidado e atenção ao volante. De acordo com dados do Hospital Regional do Cariri, nos dois primeiros meses desse ano a unidade hospitalar recebeu 497 pacientes vítimas de acidente de trânsito, dos quais 472 eram condutores de motos e os outros 25 de carro.

Sabendo disso, a Pneus Canteiros, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou na manhã desta terça-feira, 24, blitz educativa nas ruas de Juazeiro do Norte, a fim de conscientizar os motoristas e pilotos da importância do trânsito seguro, tanto para condutores quanto para pedestres.

A ação teve como objetivo alertar sobre a proteção à vida e o não uso do celular no trânsito enquanto está no volante, para evitar assim sérios problemas e transtornos. “Vejo com muita sensibilidade a importância de as empresas abraçarem campanhas educativas para promover um trânsito mais seguro e assim salvar vidas”, disse o fundador da Pneus Canteiros, Chico Canteiros.

Na ocasião, foram distribuídos brindes, panfletos com informações e explicações sobre o trânsito mais seguro e campanha maio amarelo, chamando a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Mais informações:

Assessoria Commonike

Post a Comment