O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu neste sábado (30 de abril de 2022), em Crato, uma espingarda calibre 12, capacidade para um tiro, 0,80 gramas de crack, um celular e a quantia de R$ 483,00, em dinheiro em duas ações distintas, sendo que em uma delas foi cumprido um mandado de prisão em aberto.

A primeira situação aconteceu no Bairro Gisélia Pinheiro. Por volta das 17h25min, a equipe RAIO 05 Fiscal em patrulhamento, deparou-se na Avenida JPB de Menezes, com três homens em atitude suspeita, os quais ao avistarem a composição policial se evadiram adentrando num matagal próximo, abandonando a espingarda calibre 12 que acabou aprendida pelos raianos e apresentada na 19 DRPC do Crato.

Já por volta das 21h45min na Travessa Potengi, Bairro Seminário, a mesma equipe policial prendeu Cícero Rafael Gonçalves dos Santos, de 28 anos. O mesmo foi flagrado com 0,80 gramas de crack, um celular e a quantia de R$ 483,00 em dinheiro. Segundo os militares que efetuaram a prisão, o homem possui um mandado de prisão em aberto. Ele juntamente com os itens apreendidos foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil do município para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment