A Polícia Militar de Missão Velha efetuou nesta segunda-feira (23 de maio de 2022), a recuperação de veículo furtado e prisão por tráfico de drogas. Por volta das 23h20min, policiais militares avistaram na Avenida Coronel José Dantas, no bairro Boa Vista, um homem empurrando uma motocicleta Yamaha/YBR125 Factor, de cor preta, e placa PMT-2198, e resolveram abordar o suspeito. Ao ser verificada a placa do veículo no sistema de informações policiais, constatou-se que havia registro de furto da moto.

Ao ser indagado, o suspeito posteriormente identificado como, Weverton Fernandes da Silva, de 24 anos, disse aos PMs que a moto pertencia a pessoa de Mayky Silva Campos, de 29 anos, residente no bairro Casemiro Farias. Os militares se dirigiram a casa do suposto dono da moto, onde encontraram 25 trouxas de maconha e mais uma quantidade prensada, bem como uma quantia de R$ 32,00 reais e um aparelho celular que igualmente a motocicleta também foram apreendidos pelos policiais.

Diante dos fatos, Weverton e Mayky, juntamente com os itens da apreensão foram conduzidos até a delegacia regional de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado o inquérito pela autoridade policial.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment