Em duas situações distintas, a Polícia Militar retirou neste sábado (28 de maio de 2022) de circulação, mais duas armas de fogo no Cariri. A primeira ação aconteceu por volta das 10h30min, na CE-288, em Aurora, onde a equipe RAIO 01, fez a apreensão de uma arma de fogo, tipo garrucha, aparentemente de fabricação artesanal, no distrito de Vila Tipi.

Os raianos quando em patrulhamento pela rodovia estadual, observaram que um homem abandonou um saco as margens da estrada, se evadindo para lugar ignorado. Ao verificarem o objeto, os policiais encontraram a garrucha. Em continuidade as diligências, a equipe policial fez uma varredura no local na tentativa de capturar o suspeito, porém, sem êxito. A arma foi apresentada na 21º DRPC de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Em Missão Velha, por volta das 16h20mim, o destacamento PM foi informado por meio de ligação via 190, que na Rua Padre José Francisco Ferreira, no Centro da cidade, um homem moreno, vestindo short jeans e camisa cinza, estava anunciando uma arma de fogo tipo revólver à venda para as pessoas que passavam pelo local.

Uma patrulha foi deslocada para o endereço onde conseguiu localizar o suspeito, posteriormente identificado como, Cícero Sérgio Vieira da Silva, de 31 anos. Durante revista pessoal, a arma foi encontrada na cintura dele, sendo apreendida pelos PMs.

Diante dos fatos, Cícero recebeu voz de prisão e acabou conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment