A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Administração, divulgou na noite desta quarta-feira, 18 de maio de 2022, o edital de convocação Nº 001/2022, a lista com a primeira convocação de aprovados o Concurso Público Municipal. São 104 convocados, em 33 cargos da administração, que devem ser apresentar com a documentação exigida, nos dias 13 e 14 de junho.

A lista faz parte dos aprovados no Concurso Público - Edital nº 01/2020, de 30 de setembro de 2020, voltado ao provimento de vagas do quadro permanente de pessoal da Prefeitura do Crato, homologado em de 13 de abril de 2022;

Os candidatos convocados através do edital, deverão apresentar documentação disposta no Anexo I, nos dias 13 e 14 de junho de 2022, das 09h às 16h, no Auditório da sede do Fundo de Previdência Social do Município do Crato - PREVICRATO, situado na Av. Maildes de Siqueira, S/N - Alto da Penha (próximo ao Posto de Especialidades do Município do Crato, antigo Posto da Grota, e Próximo ao Cemitério Público Municipal).

O Edital de Convocação com todas as informações disponíveis para o candidato aprovado, está publicado no Diário Oficial do Município do Crato/CE (clique aqui) e no Portal do Município do Crato. É de inteira responsabilidade do candidato a sua omissão quanto ao que for publicado ou divulgado.

Cargos efetivos

No dia 13, das 09 às 16h, devem se apresentar com a documentação, os candidatos aprovados nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico, Fiscal de Inspeção Agropecuária - Zootecnia, Fiscal de Inspeção Agropecuária - Medicina Veterinária, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Vigilância sanitária - Farmácia, Fisioterapeuta, Nutricionista, Tecnólogo em Construção Civil - Topografias e Estradas, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de odontologia - Saúde Bucal, e Técnico em Segurança do Trabalho.

No dia 14, das 09h às 16h, devem se apresentar os aprovados nos cargos de Médico Atenção Básica, Médico Auditor, Médico Especialista - Cardiologia, Médico Especialista - Endocrinologia Médica, Médico Especialista - Infectologia, Médico Especialista - Oftalmologia, Médico Especialista - Ortopedia, Médico Especialista - Psiquiatria, Médico Especialista - Reumatologia, Médico Especialista - Ultrassonografia, Orientador Educacional - Psicologia, Orientador Educacional - Serviço Social, e Psicólogo.

Veja o link do Edital de Convocação Nº 001/2022 (clique aqui)

Post a Comment