Moto roubada e abandonada no bairro Santa Tereza e a que foi recuperada esta tarde em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais quatro motos levadas de seus donos foram recuperadas na região do Cariri, sendo duas em Juazeiro e outras duas em Crato e Aurora. Nessa tarde de sexta-feira (6 de maio de 2022), perto do Mercadinho São Luiz na Avenida Padre Cícero (Bairro São Miguel) em Crato, equipes do RAIO e Força Tática apreenderam um menor de 16 anos com uma moto Honda CG 160 Titan de cor azul e placa PNK-8J98, que o mesmo tinha furtado na Rua Heron Felício de Alencar (Seminário). Ele jogou a placa fora e estava tentando vender a moto.

Antes, às 17h30min de ontem (5), em Juazeiro, a polícia soube que uma moto Honda CG 125 Fan preta e placa PMM-5426 estava abandonada na esquina das ruas São Damião e Delmiro Gouveia (Santa Tereza). Segundo a equipe do Moto Patrulhamento, o veículo apresentava queixa de roubo. No dia anterior, uma patrulha da PM já tinha recolhido uma moto Yamaha YBR vermelha de placa NQR4097 abandonada no bairro João Cabral, a qual tinha sido roubada na Rua Santa Clara no Centro de Juazeiro.

Já em Aurora um operário das obras da Ferrovia Transnordestina teve sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQP-5152 furtada. Pouco depois um homem denunciou o seu próprio filho à polícia como autor do furto, o qual tem problemas mentais. Inclusive, o rapaz de 24 anos sofreu acidente e a moto foi recuperada. Ele estava muito agitado sendo que, por conta da doença, o flagrante não foi feito e o mesmo vai responder por portaria.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment