FOTO: Jota Lopes

A Sargento PM Genaiza Figueiredo Alencar, lotada na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o título de Cidadã Cratense, em solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores de Crato, durante a manhã desta quarta-feira (25 de maio de 2022).

A honraria foi proposta pela vereadora Mariângela Bandeira, em virtude dos grandes serviços prestados pela militar nesses 14 anos combatendo a criminalidade e promovendo juntamente com toda segurança pública a paz social e a manutenção da ordem pública.

Estiveram presentes na solenidade, além da família e admiradores da homenageada, o Tenente Venilson, Subcomandante da 3ª/2ºBPM Crato, representando o Capitão Oliveira, comandante da unidade militar no município, o Tenente Rodrigo Barbosa, oficial da unidade, dentre outros policiais militares e representantes da sociedade civil organizada.

Em seu discurso, de forma emocionada, a Sargento agradeceu o reconhecimento e dedicou para toda corporação. A Sargento Genaiza é natural do município pernambucano de Ouricuri, no Sertão do Araripe. A militar ingressou na corporação em 10 de setembro de 2007, no Ronda do Quarteirão. Atuou por muitos anos em Fortaleza, e está há 3 anos na 3ªCia/2ºBPM do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment