O corpo do aposentado José Wilson Thomas de Aquino foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (09 de maio de 2022), no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. Ele faleceu neste domingo (08), aos 71 anos, vítima de complicações cardíacas, quando se encontrava na UPA Limoeiro, enquanto aguardava vaga em hospital de Barbalha ou no Regional do Cariri, em Juazeiro. Ele era natural de Cedro e ainda jovem passou a residir em Juazeiro.

Zé Wilson – como era conhecido – trabalhou cerca de quatro décadas como balconista nas farmácias São Pedro, Xavier e Juadrogas, em Juazeiro. Além disso, foi sócio do seu cunhado Alexandre Pinheiro na fase inicial da loja Curtysom no centro da cidade. Posteriormente, montou a sua própria farmácia por ser o ramo de atividade com o qual mais se identificava.

Ele era muito conhecido e querido em Juazeiro, tendo sido membro das Lojas Maçônicas Cavalheiros Spartanos. Zé Wilson era casado com Lúcia Alexandre, que trabalhou nas antigas Casas Daher, em Juazeiro, e o casal teve três filhos: Eveline (contadora) Erverton (ramo de informática) e Pedro (bioquímico). O seu corpo foi velado no Anjo da Guarda por onde passaram centenas de pessoas, dentre familiares e amigos.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment