Um homem foi preso em Crato na manhã desta segunda-feira (09 de maio de 2022) pela Polícia Militar suspeito de cometer roubo. De acordo com a PM, Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 18 anos, possui contra si, um mandado de prisão em aberto por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

A prisão ocorreu por volta das 10h30min, após o COPOM da 3ªCia/2ºBPM Crato, ser informado por agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM da existência de determinação judicial em desfavor de Carlos Gabriel. O policiamento se deslocou a casa do suspeito no Sítio Rosto, Bairro Lameiro, onde efetuou a captura do jovem que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato

Roubo a pessoa
JUAZEIRO DO NORTE. Nesta segunda-feira, a Polícia Militar, por volta das 02h17min, foi informada por um cidadão de nome, Wesley Ferreira, que o mesmo trafegava na Avenida Ailton Gomes, Bairro Pirajá, quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé, que lhe apontaram uma pistola e subtraíram seu aparelho celular Xiaomi Note 8 e sua mochila de trabalho, tomando rumo ignorado. A PM realizou rondas ostensivas em torno da denúncia, porém, nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. A vítima foi orientada a deslocar-se à delegacia para noticiar o roubo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment