A Uber lança hoje viagens com o Uber Moto em Juazeiro do Norte. Além da cidade cearense, a partir desta sexta-feira, 27 de maio de 2022, a plataforma será lançada também em Arapiraca (Alagoas). A modalidade desembarcou no País em novembro de 2020 por Aracaju e já está presente em mais de 100 municípios brasileiros.

“As viagens de moto que são feitas pelo aplicativo da Uber têm tido como uso constante os deslocamentos de última milha, interligando os usuários da plataforma a modais de transporte, como as estações de ônibus, trens e metrô das cidades. Temos visto que esse é um tipo de uso muito pertinente para as viagens de moto, já que muitas vezes o trecho pode ser cansativo para ir a pé e curto para uma viagem de carro”, afirma Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

Para se cadastrar no aplicativo da Uber e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR). Entregadores parceiros que usam motocicleta e já estão cadastrados no Uber Eats podem optar por também fazer viagens de Uber Moto.

Post a Comment