Por Redação Gazeta do Cariri

Estão abertas, entre os dias 17 e 26 de maio de 2022, as inscrições para seleção de professor/a substituto/a na Universidade Federal do Cariri (UFCA), para o setor de estudo “Polímeros”. O Edital 38/2022, que disciplina o processo seletivo, prevê uma vaga para docente, a ser lotado/a no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT/UFCA), no campus Juazeiro do Norte.

A titulação mínima exigida pela seleção é graduação em Engenharia de Materiais. O/A selecionado/a terá regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração total de R$ 3.588,85. O formulário eletrônico para inscrições estará disponível na plataforma Forms/UFCA, a partir do início do prazo de inscrições.

Conforme o Calendário de Provas, a prova discursiva será realizada no dia 20 de junho de 2022 e a prova didática, no dia 22 de junho. O resultado final da seleção deve ser publicado até 27 de junho de 2022.

O edital, o cronograma de atividades, o calendário de provas e o programa de estudos estão disponíveis na página dedicada à seleção, no Portal da UFCA.

Serviço
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos@ufca.edu.br

Post a Comment