A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a imunização contra a Covid-19 da sua população, ofertando diversos locais para a vacinação e para diferentes públicos. Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio de 2022, a equipe de vacinadores da SMS estará no Mercado Walter Peixoto, próximo ao elevador, das 8h30 às 11h, com aplicação de segunda dose e primeiro e segundo retorno. Já na terça-feira, 31, o atendimento com as mesmas vacinas será na Praça Cristo Rei, das 8h30 às 11h.

Programação contínua

O Centro de Vacinação, no bairro Zacarias Gonçalves, mantém o atendimento das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, para a aplicação de:

- D2 Astrazeneca: para população a partir de 18 anos, com 60 dias da primeira dose.

- D2 Coronavac: para população a partir de 12 anos, com 28 dias da primeira dose.

- D2 Pfizer: para população a partir de 12 anos, com 60 dias da primeira dose.

- Dose reforço Janssen: para população a partir de 18 anos, com 2 meses da dose única.

- Dose reforço: para população a partir de 18 anos, com 120 dias da segunda dose (Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer).

Infantil

No Centro de Especialidades do Crato, a vacinação é destinada às crianças de 5 a 11 anos. Segunda, terça, quinta e sexta-feira será aplicada a segunda dose Coronavac Infantil, para as crianças com, no mínimo, 28 dias da primeira dose, sem necessidade de agendamento. E a quarta-feira será destinada à primeira dose, com agendamento no Saúde Digital.

Para a vacinação de todos os públicos, é obrigatório apresentar documento com foto e, para segunda dose e dose reforço, o Cartão de Vacinação.

Post a Comment