Espaço onde o piloto passou com sua moto é em torno de meio metro (Foto: Reprodução/Vídeo)

Três acidentes de trânsito em Juazeiro e outros dois em Crato e Várzea Alegre deixaram pessoas feridas e danos materiais. Um deles às três horas da madrugada deste domingo (22 de maio de 2022), chamou a atenção na Rua São Benedito, em frente à Escola Arco Íris, no bairro Franciscanos. O piloto de uma Honda Titan de cor vermelha, perdeu o controle e subiu a calçada em alta velocidade, ultrapassando espaço em torno de meio metro entre o poste e uma casa, quando o veículo cai na via e ele na calçada, conforme imagens abaixo.

Por volta das 11h30min do mesmo dia, porém na Rua Senhora Santana (Santa Tereza) um veículo Gol de cor vermelha dirigido por Adriano Raimundo da Silva, de 39, colidiu num Corolla conduzido por Marden Érico Gonçalves Matos, de 45 anos. Já às 21 horas, na Rua Roque Antonio dos Santos (Tiradentes), a colisão foi entre um Gol de cor cinza e um carro por aplicativo HB20 branco, cujo motorista Welder Alcântara Fernandes, de 30 anos, foi conduzido à UPA e do Gol, Francisco Robson do Santos Silva, de 29 anos, à delegacia pelo teste etílico ter sido positivo.

Pela madrugada de domingo. houve o capotamento de um carro na Avenida Padre Cícero. perto do SEST/SENAT, em Crato, com danos materiais. Já na madrugada de sábado, ocorreu a colisão de motos, deixando os pilotos feridos e mais uma mulher que trafegava na garupa, na Rua Leandro Correia, no Centro de Várzea Alegre. Um deles apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Os motoqueiros foram trazidos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Com relação ao acidente inusitado da madrugada deste domingo, em Juazeiro do Norte, veja imagens de câmeras de seguranças das imediações onde o fato aconteceu:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment