Vereador Pedro Lobo - PT fala sobre a importância do esporte e o apoio do seu mandato, durante entrega de premiação

O vereador e suplente de deputado estadual - Pedro Lobo (PT) acompanhou na tarde deste domingo, dia 22 de maio, no estádio Mirandão, a partida final do Campeonato Cratense Divisão de Acesso.


Ao lado dos diretores da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, o parlamentar, conhecido em Crato como o vereador do esporte, assistiu a vitória do ASSUC, do município de Missão Velha, sobre o ASA Super, do distrito de Ponta da Serra (Crato), por 4 a 2.

O título ficou com o time da ASSUC, uma organização não governamental, que atua na área social, no município de Missão Velha, mas a festa foi do futebol amador do Crato e do Cariri.

Vereador Pedro Lobo com Antônio Emanuel - presidente do Conselho Fiscal da LEAC e o atleta Lucas (ASA SUPER)

Pedro Lobo parabenizou em sua fala, durante a entrega de premiação, todas as equipes que participaram da competição, e ressaltou que o futebol amador e de base comunitária conta com o apoio irrestrito do seu mandato, pois entende que o esporte exerce um papel transformador e inclusivo, com grande valor social, além de fomentar a economia solidária e criativa.

Pedro Lobo entrega troféu ao artilheiro da partida com 3 gols. Bom jogador do ASSUC

"Com a nossa parceria, a LEAC já promoveu várias competições, inclusive de âmbito regional, como por exemplo, a Copa Cariri, ainda em disputa, já chegando a fase Semifinal", afirmou.


Post a Comment