Bairro João Cabral é um dos afetados, segundo a Cagece. Foto: Antônio Rodrigues

Por Redação Gazeta do Cariri

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água no município de Juazeiro do Norte, para serviço de reparo de rompimento na rede adutora, nesta quarta-feira (22 de junho de 2022). Equipes técnicas já se encontram no local para resolver a ocorrência. A previsão de conclusão é para às 17h do mesmo dia, com redistribuição gradativa da água.

Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até 48h, após o término dos serviços.

Bairros afetados: Antônio Vieira, Jardim Gonzaga, Pio XII, Lagoa Seca, Salesianos, João Cabral, Romeirão, Santa Tereza, Cajuína São Geraldo, São Miguel, Centro, Santo Antônio, Triângulo, Pirajá e Franciscanos.

Durante o período de baixa vazão no abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Post a Comment