Erasmo Carlos sobe ao palco do Festival Expocrato, em show de homenagem à Jovem Guarda

Completamente inusitada, a programação do dia 11 de julho do Festival Expocrato traz grandes nomes da música romântica brasileira. 

Pela primeira vez, Erasmo Carlos sobe ao palco do Festival Expocrato, em show de homenagem à Jovem Guarda. O Tremendão promete fazer o público cantar a uma só voz sucessos de mais de 50 anos de carreira, como “Gente Aberta”, “Sentado à Beira do Caminho”, “Gatinha Manhosa” entre outros.

No entanto, auge do romantismo da noite vem com Márcio Greyck, dono de sucessos inesquecíveis como “O Mais Importante é o Verdadeiro Amor”, “Impossível Acreditar que Perdi Você” e “Aparências”. 

Para a festa ficar de arromba, o poeta das multidões, Fernando Mendes, que também está estreando no Festival, chega com seus sucessos “Você não Me Ensinou a Te Esquecer”, “Cadeira de Rodas” e “Eu Queria Dizer Que Te Amo Numa Canção”.

Seguindo a proposta de um Festival plural que valoriza todos os estilos e públicos, a noite também conta com o embalo de um bom forró, representado pela banda já conhecida dos palcos, Forró Real, que promete fazer a galera dançar agarradinho no arrasta-pé. E ainda terá os artistas da terra, Marcelo Namorador, Vicente Forró de Raiz, Gil Sanfoneiro e Henrique Farra.

Não fique de fora dessa noite única e garanta já seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping), ou no site.

Informação importante

Todos os setores irão contar com um Posto Médico Avançado, equipado com médicos, socorristas, enfermeiros, equipamentos e remédios para cuidar da saúde de todos. 
Além dos ambulatórios, o Festival irá dispor de 3 ambulâncias UTI Móveis, para eventuais remoções. Todas com equipe médica completa e equipamentos de última geração.
 

Vale sempre lembrar das nossas regrinhas gerais:

- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais
- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento
- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos
 
Vendas:

Lojas Oficiais do Festival: 
- Crato, no Mandacaru Center, rua Dr. João Pessoa, n° 494, com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 12h 

- Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h.

Post a Comment