Escola Sinobilina Peixoto, em Crato

Um estabelecimento de ensino em Crato, empresa da área de fruticultura em Barbalha, além de barbearia e uma residência foram “visitados” por ladrões. Na madrugada desta quinta-feira (16 de junho de 2022), pularam o muro da Escola Sinobilina Peixoto, em Crato, e foram até o depósito da cantina. Os ladrões furtaram gêneros alimentícios destinados a alimentação escolar dos alunos.

Já em Juazeiro, um homem saiu de casa na noite de terça-feira e retornou no início da tarde de quarta-feira. Ele mora na Rua Sebastião Mariano, no bairro Tiradentes, em Juazeiro, e notou a porta entreaberta. Após adentrar o imóvel foi direto ao seu quarto se deparando com um cofre aberto em cima da cama. Levaram do mesmo algo em torno de R$ 45 mil que a vítima estava guardando para comprar um carro.

Dias antes, foi registrado furto no galpão do Sítio Barreiras, em Barbalha, após arrombarem o portão principal da empresa da área de fruticultura. Os ladrões levaram duas TVs de 50 polegadas, um notebook e um cofre pequeno com certa quantia em dinheiro. Em Juazeiro, outro arrombamento foi registrado na Barbearia Cacife que funciona na Rua Rui Barbosa (Pirajá), de onde levaram uma máquina de cortar cabelo, vários produtos, bebidas, um ventilador, um micro-ondas e uma cafeteira.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment