Caminhão tanque bateu numa Saveiro quando desciam na Avenida Castelo Branco (Foto: Reprodução)

Três acidentes de trânsito foram registrados nesta quarta-feira (01 de junho de 2022), sendo dois em Juazeiro e outro em Várzea Alegre, deixaram duas pessoas feridas e danos materiais. Por volta das 8 horas, na Avenida Castelo Branco (Pirajá), em Juazeiro, um caminhão tanque bateu numa Saveiro de cor branca, causando apenas danos materiais. A picape foi desviar de um carro parado frente à calçada, quando terminou atingida pelo caminhão que trafegava no mesmo sentido. A Saveiro terminou arrastada e rodou na via pública, ficando sua dianteira bem avariada.

Já por volta das 20 horas, porém na Rua Poeta José Vitorino (Frei Damião), uma mulher de 46 anos, foi atropelada por um veículo Gol de cor verde. O carro era dirigido por um menor de 12 anos, que conduzia o seu pai como passageiro. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local adotando as providências e observando que o pai do menino apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, quando todos terminaram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Antes, no final da manhã, a vítima foi um estudante de 16 anos, residente no Sítio Rosário, na zona rural de Várzea Alegre. Segundo testemunhas, por volta das 11 horas o mesmo desceu do ônibus escolar na Rua José Alves Feitosa (Bairro Zezinho Costa), naquele município, e tentou atravessar a via. Nisso terminou atropelado por um motoqueiro que seguiu adiante na sua viagem. Bastante ferido, o garoto terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment